Recolha de livros escolares na União das Freguesias de Setúbal

Com o novo ano letivo à porta, o Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal está a procurar reunir o maior número de livros escolares usados para apoiar as famílias carenciadas que necessitam de apoio no regresso às aulas deste ano.

A iniciativa teve início durante estas férias letivas e tem como objetivo angariar manuais escolares com menos de cinco anos.

Se tem livros escolares usados em casa que deixaram de ter utilidade colabore com esta recolha solidária e entregue-os nas instalações do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal, localizado no n.º 38 da Rua do Mormugão, junto à sede da União das Freguesias.

A partir do mês de setembro vai ter início a distribuição dos manuais escolares recolhidos, destinados a famílias que necessitam de apoio para o ano lectivo 2015/2016.