Miúdos e graúdos celebram Natal em grande alegria

O Natal é para todas as pessoas, de todas as idades, e por isso a União das Freguesias celebrou com miúdos e graúdos esta quadra. O Auditório de Nossa Senhora da Anunciada e o Pavilhão Antoine Velge receberam as comemorações das escolas de 1.º Ciclo e da comunidade sénior.

O Auditório de Nossa Senhora da Anunciada foi o palco da Festa de Natal da Comunidade Escolar que contou com a presença de mais de 1.800 crianças de onze escolas de 1.º Ciclo do Ensino Básico e jardins-de-infância do território.

Helena Pratas, Isabel Ganilho, Miguel Assis e Olavo Nóbrega deram vida às personagens do espetáculo "Faz de Conta", apresentado em várias sessões nos dias 10 e 11 de dezembro.

A população sénior da União das Freguesias de Setúbal voltou a juntar-se no Pavilhão Antoine Velge, do Vitória Futebol Clube, à semelhança dos anos anteriores.
Toy, Deolinda de Jesus, Marco António e o grupo típico Os Cantares do Sado encantaram um pavilhão cheio nesta Festa de Natal Sénior de 2015.

A animação musical e um lanche típico desta quadra festiva com bolo-rei marcaram a tarde de dia 17 de dezembro, onde estiveram presentes mais de 300 pessoas vindas de toda a União das Freguesias.