Escolas recebem bolas e redes para balizas e cestos

A União das Freguesias atribuiu e instalou novos materiais para as atividades da Escola Básica nº 3 do Montalvão e da Escola Básica/Jardim de Infância de Montalvão (Laranjeiras). Os estabelecimentos de ensino receberam bolas e redes novas para balizas e cestos.

Os alunos das duas escolas contam atualmente com novas redes nas balizas e cestos que se encontram no exterior do recinto escolar, permitindo assim realizar nas melhores condições as suas atividades regulares.

Por sua vez, a Escola Básica nº 3 do Montalvão recebeu duas bolas novas, uma de basquetebol e uma de futebol, que foram recebidas com grande alegria por parte das crianças deste estabelecimento de ensino da União da Freguesias de Setúbal.