Obras de asfaltamento nas Colinas de São Francisco no Bairro dos Pescadores

Decorreram, nas passadas semanas, obras de renovação por troços do asfaltamento no Bairro dos Pescadores e das Colinas de São Francisco, uma medida que vai melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores locais. O projeto prevê a pavimentação das ruas dos bairros mais danificadas bem como outros melhoramentos que há muito tempo sofriam com a falta de manutenção. Com a renovação do asfaltamento, os moradores poderão desfrutar de um ambiente mais seguro e confortável para caminhar e conduzir.

Segundo o Presidente da União das Freguesias de Setúbal, "esta é uma obra muito importante nesta zona que vem completar um conjunto de medidas de melhoramento do espaço público”.
Esta obra, desenvolvida em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, dá continuidade a um conjunto de intervenções previstas no quadro do projeto de acessibilidade e mobilidade dos bairros da zona alta da cidade como já tinham sido exemplo as melhorias feitas nos acessos ao Bairro Casal das Figueiras ou as obras ainda a decorrer na Quinta dos Vidais.

Com esta medida, reforça-se o trabalho em prol do bem-estar da população, contribuindo para a criação de uma comunidade mais segura, confortável e agradável de se viver.