Um problema? Plataforma de ocorrências!

A União das Freguesias de Setúbal acaba de modernizar a sua plataforma de ocorrências. Esta ferramenta digital, disponível em www.uf-setubal.pt/app e no site da União das Freguesias (www.uf-setubal.pt/ocorrencias), permite aos fregueses reportar, em tempo real, anomalias no espaço público, como por exemplo, questões relacionadas com a limpeza urbana, reparação de calçadas, manutenção de espaços verdes ou sinalização vertical.

Através desta plataforma, os cidadãos podem contribuir de forma ativa para a melhoria da sua freguesia, através de um processo simples e intuitivo. As ocorrências reportadas são automaticamente direcionadas para os serviços competentes, diminuindo o tempo de resposta necessário à resolução de problemas.

A aplicação móvel, já em funcionamento há dois alguns anos, irá agora encaminhar os assuntos reportados pela população de forma automatizada, segundo um conjunto de tópicos que ajudam a enquadrar as situações colocadas.

Esta é mais uma aposta da Junta de Freguesia numa comunicação eficiente com os seus fregueses e numa vontade clara de estreitar relações.