UF Setúbal finaliza requalificação da Rua de Mormugão

A União das Freguesias de Setúbal deu início à segunda e última fase da obra de requalificação da Rua de Mormugão, numa intervenção da sua exclusiva responsabilidade. Com um investimento superior a 142 mil euros, a obra visa reorganizar o estacionamento em ambas as bermas da via de circulação, criando mais lugares e remodelando a circulação, evitando a passagem de veículos em cima dos passeios e proporcionando maior segurança aos transeuntes.

Esta segunda fase complementa a primeira fase da obra, que já havia sido concluída, e que incluiu a requalificação dos passeios e a limitação do estacionamento em cima dos mesmos. A intervenção agora em curso foca-se na reorganização do estacionamento, permitindo a criação de mais lugares e a melhoria da fluidez do trânsito.

A obra da Rua de Mormugão é mais um exemplo do compromisso da União das Freguesias de Setúbal que tem vindo a investir de forma consistente na requalificação do espaço público, criando espaços mais seguros, acessíveis e agradáveis para todos.