Reparação da calçada na Avenida de Moçambique concluída

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Setúbal concluiu a reparação da calçada na Avenida de Moçambique, junto ao Lidl do Bairro do Liceu, respondendo a diversas participações cidadãs que davam conta do seu estado degradado.

As pedras encontravam-se soltas e desniveladas, numa artéria de grande circulação de pessoas, devido ao comércio e residências naquela zona. Com a presente intervenção fica garantida a acessibilidade e a melhoria da mobilidade para todos os utilizadores.

A União das Freguesias de Setúbal apela à colaboração dos munícipes na identificação de anomalias no espaço público, nomeadamente através da plataforma de ocorrências recentemente renovada e disponível em www.uf-setubal.pt/ocorrencias.