União das Freguesias repara Rua Arronches Junqueiro

No âmbito da iniciativa “Setúbal mais Bonita”, a União das Freguesias de Setúbal e a Câmara Municipal realizaram um levantamento na Rua Arronches Junqueiro, freguesia de Santa Maria da Graça, sobre os edifícios que apresentam necessidades de trabalhos de recuperação.

No seguimento deste trabalho foram sinalizados cerca de 20 edifícios que, a partir do passado dia 23, começaram a receber trabalhos de limpeza, picagem e reboco das suas alvenarias por parte dos trabalhadores operacionais da União das Freguesias de Setúbal.

O trabalho, que a partir desta semana conta com o apoio de duas barquinhas cedidas pela Câmara Municipal, serve como preparação para a pintura das fachadas dos edifícios da Rua Arronches Junqueiro no decorrer da iniciativa “Setúbal mais Bonita”, que se realizará nos dias 5, 6 e 7 de junho.

Além dos edifícios da Rua Arronches Junqueiro encontra-se também sinalizado o número 63 da Rua de António Girão, que receberá igual tratamento de recuperação com vista a receber a intervenção da iniciativa “Setúbal mais Bonita”.