Setúbal mais Bonita 2015 na União das Freguesias de Setúbal

A edição de 2015 da iniciativa "Setúbal mais Bonita" passou por vários pontos da União das Freguesias de Setúbal, entre os dias 05 e 07 de junho, e contou com o apoio de voluntários que contribuíram para embelezar e dar uma nova imagem à cidade.

A iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal contou com o apoio de voluntários que ajudaram a pintar edifícios, muros, paredes e outros equipamentos públicos. O projeto compreende a concretização de ações de beneficiação em locais do concelho, como a pintura de fachadas, espaços e mobiliário públicos, sendo que a maioria das intervenções é sugerida e executada pelos setubalenses, que se apresentam como voluntários.

Durante o sábado, dia 06, os voluntários contaram com um almoço convívio no Jardim de Palhais, organizado pela União das Freguesias de Setúbal.

De modo a apoiar a realização da edição de 2015 da "Setúbal mais Bonita", a União das Freguesias de Setúbal esteve igualmente na Rua Arronches Junqueiro, entre 23 de maio e 04 de junho, para a realização de trabalhos de limpeza, picagem e reboco das suas alvenarias.

Notícia relacionada: "União das Freguesias de Setúbal repara Rua Arronches Junqueiro"