Santa Mª da Graça e Anunciada vão ter novos parques infantis

Dois novos parques infantis vão ser instalados nas freguesias de Santa Maria da Graça e de Nossa Senhora da Anunciada no início do próximo ano. Os equipamentos vão dar resposta às necessidades das crianças e pais da União das Freguesias de Setúbal.

A construção dos novos parques infantis foi uma necessidade identificada durante a realização de um ciclo de visitas ao território, no âmbito do programa "Ouvir a População, Construir o Futuro".

Os trabalhos de instalação dos novos parques infantis foram iniciados em novembro e deverão estar concluídos durante o mês de janeiro de 2016. A Rua Professor Carlos Baeta Neves, na freguesia de Santa Maria da Graça, e o jardim da Praceta Vergílio Ferreira, na freguesia de Nossa Senhora da Anunciada, são os locais definidos para a colocação dos equipamentos de acordo com as necessidades identificadas.