União das Freguesias prepara construção de parque infantil

A Rua Professor Carlos Baeta Neves vai receber um de dois novos parques infantis a serem instalados na União das Freguesias de Setúbal este ano. Os trabalhos de preparação para a construção do novo equipamento lúdico foram iniciados no final do último mês.

Na última semana, a União das Freguesias de Setúbal tem contado com o apoio dos utentes da APPACDM, através da empresa Flores da Arrábida, para a remoção da relva do terreno que vai acolher o novo parque infantil.

A relva removida na área circunscrita foi aproveitada para a recuperação do espaço verde em frente à sede da União das Freguesias de Setúbal, na Rua do Mormugão, freguesia de Santa Maria da Graça.

Após a conclusão do parque infantil na Rua Professor Carlos Baeta Neves, a União das Freguesias de Setúbal vai dar início aos trabalhos no jardim da Praceta Vergílio Ferreira, na freguesia de Nossa Senhora da Anunciada, para a construção do segundo equipamento.

A construção de novos parques infantis vem dar resposta às necessidades das crianças e pais da União das Freguesias de Setúbal, identificadas durante a realização de um ciclo de visitas ao território no âmbito do projeto "Ouvir a População, Construir o Futuro".