Limpeza urbana e higiene pública reforçadas com novos carrinhos

A aquisição de cinco novos carrinhos de limpeza vem reforçar os trabalhos de higiene pública e limpeza urbana da União das Freguesias de Setúbal. A área operacional conta agora com um total de 18 carrinhos, a acrescentar aos meios disponíveis para a realização destes trabalhos.

Os novos meios procuram dar resposta às necessidades da União das Freguesias de Setúbal que, além de carrinhos, conta com outros equipamentos destinados à limpeza, como é o caso de roçadoras para corte de ervas e duas gruas para remoção de resíduos de maiores dimensões.

É de destacar a construção do Polo Operacional de Vanicelos, inaugurado em abril de 2015, para apoio aos trabalhos de manutenção e limpeza da freguesia de São Julião, estando este espaço preparado para cerca de 20 trabalhadores, com acesso a balneários individuais, refeitório e estacionamento para viaturas de apoio às atividades diárias.