União das Freguesias de Setúbal reforça abrigos

A melhoria de condições para os utentes de transportes públicos foi o foco da ação desenvolvida pela União das Freguesias de Setúbal, que renovou dois abrigos existentes e instalou um novo equipamento no território, no início do último mês de agosto.

A junta de freguesia procedeu à recuperação de dois abrigos já existentes na freguesia de Nossa Senhora da Anunciada, nomeadamente na Praceta da Associação de Moradores e na Rua dos Vidais.

Um terceiro equipamento foi instalado na Estrada Nacional 10, no sentido Azeitão-Setúbal, na zona de Casal dos Combros. O novo abrigo veio substituir a infraestrutura que se encontrava no local e que não oferecia condições de segurança aos utentes de transportes públicos.

A ação desenvolvida pela União das Freguesias de Setúbal no início deste mês vem complementar a instalação de três novos abrigos nas freguesias de Santa Maria da Graça e de Nossa Senhora da Anunciada, em novembro de 2016.