Ask Me Arrábida: Visita guiada
Sexta-feira 24 novembro 2023, 10:00
Visualizações : 92

Estão abertas as inscrições para a visita guiada ao Ask Me Arrábida.

Situado entre o Largo da Misericórdia e a Avenida Luísa Todi, este edifício requalificado reúne, para além da zona de divulgação de produtos regionais e de um conjunto de ruínas romanas descobertas no local, uma exposição sobre a região e um auditório.

Entrada gratuita mediante inscrição.
Para mais informações e inscrições, pode deslocar-se a um dos três Polos do Centro Comunitário ou contactar-nos através do telefone 935 766 881. Pode ainda enviar correio eletrónico para centro.comunitáEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esteja sempre a par de toda a informação através do canal WhatsApp da União das Freguesias de Setúbal ou através da nossa aplicação em www.uf-setubal.pt/app