6.º Torneio de Futebol da Páscoa - Mário Mestre
Sexta-feira 29 março 2024
Visualizações : 2190

No próximo dia 29 de março, o Complexo Municipal da Várzea será palco do 6.º Torneio de Futebol da Páscoa - Mário Mestre, uma iniciativa promovida pela União das Freguesias de Setúbal em parceria com o Clube Desportivo “Os Pelezinhos”.

O evento visa promover e incentivar a prática desportiva, prestando também homenagem aos clubes que se dedicam à formação de crianças e jovens na prática desportiva coletiva. Nesta sexta edição, participarão quatro equipas: Clube Desportivo "Os Pelezinhos", equipas A e B, São Domingos Futebol Clube, Palmelense Futebol Clube, Grupo Desportivo "Os Amarelos" e Sociedade Recreativa Cruzamento Pegões.

Esta iniciativa reafirma o compromisso da União das Freguesias de Setúbal com o desenvolvimento desportivo e com o Movimento Associativo promovendo os valores do trabalho em equipe, o fair play e a competitividade saudável.