Voluntário no Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal
De Quinta-feira 20 junho 2024
Até Sexta-feira 12 julho 2024
Visualizações : 162

Faça a diferença na sua comunidade! Seja voluntário no Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal!

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal está à procura de novos voluntários para se juntarem à equipa já presente, a partir do próximo ano letivo. Estamos a preparar um novo calendário de atividades recheado de novidades e queremos contar com a sua ajuda para torná-lo ainda mais especial!

O que fazemos?

O Centro Comunitário é um espaço aberto a todas as pessoas, com o objetivo de promover a fruição cultural e desportiva de forma acessível e contribuir para o bem-estar da população em geral. Aqui, organizamos diversas atividades, desde oficinas e palestras até eventos desportivos e momentos de convívio.

O que procuramos?

Procuramos pessoas dinâmicas, motivadas e com vontade de partilhar os seus conhecimentos e experiências com a comunidade. Não são necessários quaisquer pré-requisitos específicos, apenas o desejo de fazer a diferença na vida dos outros.

Porque ser voluntário?

Ser voluntário no Centro Comunitário é uma experiência gratificante que permite:

• Fazer novos amigos e conhecer pessoas com interesses semelhantes;
• Desenvolver novas competências e aprender coisas novas;
• Contribuir para o bem-estar dos fregueses e da Freguesia;
• Fazer a diferença na vida dos outros.

Como se juntar a nós?

Se tem interesse em ser voluntário no Centro Comunitário, entre em contacto connosco através do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do número de telefone 935 766 881.