2.ª Edição de "Curtas e Moscatel"
Sexta-feira 06 setembro 2024, 21:30
Visualizações : 87

No próximo dia 6 de setembro, sexta-feira, o Centro de Recursos Educativos e Culturais - Escola Conde de Ferreira volta a abrir as suas portas para mais um ano de atividades, com uma programação mensal abrangente em pleno coração da cidade.

A primeira iniciativa será a segunda edição de "Curtas e Moscatel", onde serão projetadas quatro curtas-metragens de realizadores setubalenses.

Os cineastas Adriana Martins da Silva, António Aleixo, João Bordeira e Sérgio Braz d’Almeida irão apresentar as suas obras, que prometem levar o público através de uma jornada cinematográfica. Durante a exibição, os presentes poderão saborear um moscatel de honra, num momento de confraternização e troca de ideias.

Esta iniciativa, organizada pela União das Freguesias de Setúbal em parceria com a Associação cinematográfica 50Cuts e com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, tem como objetivo promover a educação de qualidade e a redução das desigualdades de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Comissão Europeia.

Entrada Livre.

Local: Escola Conde Ferreira