Passeio do Dia Mundial da Terceira Idade - ESGOTADO
Sexta-feira 11 outubro 2024
Visualizações : 114

INFORMAÇÃO:

A União das Freguesias de Setúbal informa que já se encontram esgotadas as vagas disponíveis para o Passeio Comemorativo do Dia Mundial da Terceira Idade. Se deseja inscrever-se em lista de espera pode continuar a fazê-lo presencialmente na sede da Junta de Freguesia, localizada na Rua de Mormugão nº40, ou no polo da Anunciada, Rua Deputado Henrique Cardoso n. º13.

As vagas serão redistribuídas por ordem de inscrição.

A União das Freguesias de Setúbal prepara-se para celebrar o Dia Mundial da Terceira Idade.

Esta data, instituída pela Organização das Nações Unidas, visa sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento, combatendo o isolamento e a discriminação etária. Ao celebrar este dia, a União das Freguesias de Setúbal reconhece o valor inestimável da população sénior, detentora de um vasto conhecimento e experiência, e reafirma o compromisso de construir um futuro onde todos possam envelhecer com dignidade e autonomia.

Por forma a assinalar a data, no próximo dia 11 de outubro, a equipa do Centro Comunitário volta a organizar um grande passeio onde centenas de seniores embarcarão numa aventura jurássica, rumo ao Dino Parque na Lourinhã. Este passeio, que antecede a data oficial (28 de outubro), promete ser mais um dia inesquecível.

O almoço convívio será no restaurante Salão Milénio, nas Caldas da Rainha.

Para todos os interessados, as inscrições já se encontram abertas desde esta manhã e devem ser feitas presencialmente na sede da Junta de Freguesia, localizada na Rua de Mormugão n.º40, ou no polo da Anunciada, Rua Deputado Henrique Cardoso n.º13. As inscrições estarão disponíveis até ao dia 9 de outubro, ou até que a lotação seja preenchida. A contribuição solicitada no ato de inscrição é de 10€.

IMPORTANTE: se vai participar no passeio, não se esqueça de levar calçado confortável, chapéu e protetor solar.