
Nossa Senhora da Anunciada
- Rua Deputado Henrique Cardoso, 13
2900-110 Setúbal - Tel: 265 523 128
(chamada para a rede fixa nacional) - E-mail: geral@uf-setubal.pt
No próximo dia 25 de outubro, pelas 14h30, a peça "Já Cá Estamos!" regressa ao palco, desta vez na Associação de Moradores do Bairro da Anunciada.
Um ano após a sua estreia, o grupo de teatro do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal, o Teatro(Cri)ativo, sobe novamente ao palco sob a orientação de Amílcar Caetano.
Este projeto, iniciado no ano passado, pega em textos clássicos de Teatro de Revista, escritos por autores como Joana Caetano, José Condeça, Rui Mesquita e o próprio Amílcar Caetano, e adapta-os para refletir temas atuais com muita criatividade e humor.
A entrada é gratuita.
Inscrições:
por mail para
por telefone através do número 935 766 881
Esta iniciativa integra as comemorações do Dia Mundial da Terceira Idade, que já proporcionaram um animado passeio às Caldas da Rainha e que prosseguirá até ao final do mês com diversas atividades.